Políticas de Educação Especial no Brasil no Inicio do Sec. XXI
Rosalba Maria Cardozo Garcia (org.)
UFSC. Florianópolis, 2017
SUMÁRIO
Prefácio
Katia Regina Moreno Caiado
Apresentação
Rosalba Maria Cardoso Garcia
Disputas conservadoras na política de Educação
Especial na perspectiva inclusiva
Rosalba Maria Cardoso Garcia
A concepção de professor na perspectiva inclusiva:
disputas e estratégias de consolidação da política
de Educação Especial no início do século XXI
Kamille Vaz
O trabalho do segundo professor de turma:
disputas e consensos na formulação da política de
Educação Especial em Santa Catarina
Rita de Cássia Kleber
A organização do trabalho docente na classe
comum com os alunos da modalidade educação
especial: controvérsias da desqualificação do
trabalho pedagógico
Dayana Valéria Antonio Folster Schreiber
Os fundamentos psicológicos em disputa na
organização dos serviços e da atuação dos
professores de educação especial na educação
infantil: estratégias de consolidação política na
rede municipal de Florianópolis
Roseli Terezinha Kuhnen
Sobre as Autoras
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Políticas de Educação Especial no Brasil no Inicio do Século XXI
Boa leitura!
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