quarta-feira, 18 de abril de 2018

LIVRO

Políticas de Educação Especial no Brasil no Inicio do Sec. XXI
Rosalba Maria Cardozo Garcia (org.)
UFSC. Florianópolis, 2017

SUMÁRIO

Prefácio
Katia Regina Moreno Caiado

Apresentação
Rosalba Maria Cardoso Garcia

Disputas conservadoras na política de Educação Especial na perspectiva inclusiva
Rosalba Maria Cardoso Garcia

A concepção de professor na perspectiva inclusiva: disputas e estratégias de consolidação da política de Educação Especial no início do século XXI
Kamille Vaz

O trabalho do segundo professor de turma: disputas e consensos na formulação da política de Educação Especial em Santa Catarina
Rita de Cássia Kleber

A organização do trabalho docente na classe comum com os alunos da modalidade educação especial: controvérsias da desqualificação do trabalho pedagógico
Dayana Valéria Antonio Folster Schreiber

Os fundamentos psicológicos em disputa na organização dos serviços e da atuação dos professores de educação especial na educação infantil: estratégias de consolidação política na rede municipal de Florianópolis

Roseli Terezinha Kuhnen

Sobre as Autoras

Acesse o livro em:
Políticas de Educação Especial no Brasil no Inicio do Século XXI

Boa leitura!



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